terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Serviços

EM TODAS AS FESTAS OFERECEMOS:


- Salão com brinquedos livres e integrados no mesmo 

ambiente com três monitores;

- Um gerente de festas, uma copeira e um segurança.


- Decoração da mesa do parabéns conforme tema, com um 


arco de balões e cachopas na proteção da escada; 

- Toalhas e sobre-toalhas nas mesas dos convidados;


- Capacidade para 100 adultos e 50 crianças;


- Ambiente climatizado;


- Mezanino com vista para os brinquedos;


- TV com DVD para videoclipe;


- Banheiro Feminino e Masculino;


- Banheiro para deficientes e fraldário.


Obs.: Alimentação opcional.

SOLICITE ORÇAMENTO!


Equipe Espaço Kids

2 comentários:

  1. Meu filho faz aniversário em julho . Como faço p saber orçamento. ??
    Meu nome é Graziela.

    ResponderExcluir
  2. Não recomendo, participamos de uma festa de dois aninhos. Os brinquedos poderiam ser todos em apenas um ambiente, onde os pais pudessem estar nas mesas e delas observando os filhos. O brinquedo que fica no pátio, que inclusive não estava em bom estado por estar quebrado, era o mais "afastado da festa", infelizmente a monitora do brinquedo passou a festa inteira roendo as unhas, escorada no brinquedo, sem interagir com as crianças, a não ser para chamar atenção quanto ao que não podiam fazer. Os pais que preferiram ficar lá cuidando de seu filhos, assim como eu, depois de ter observado o portão principal aberto sem nenhuma supervisão, e má disposição da monitoria, raramente recebíamos salgados ou bebida, e doce não foi servido nenhuma vez, com exceção do bolo. Minha mãe e eu revezamos entre estar na mesa e observar meu filho, haviam mais pessoas em nossa mesa e eles podem confirmar que nas 4 h de festa nos foi servido apenas uma bandeja de Salgados, após esta apenas o bufê de salgados fritos e bem gordurosos ( principalmente aqueles quem são uma "carinha feliz").Ah e também pãezinhos com molho de salsicha, que estavam ótimos. O brinquedo de cesta de basquete não funciona 100%, poderiam ter fantasias no camarim, e a hora do parabéns poderia ser mais animada. Havia apenas duas pessoas para servir as mesas, em nenhum momento ofereceram suco, eu precisei pedir e mesmo assim, precisei lembrar o garçom, e ele me trouxe em um copo recém lavado, com aspecto gorduroso e ainda bastante molhado por fora. Quando eu estava no pátio acompanhando meu filho, precisei pedir suco novamente, desta vez o garçom havia esquecido e minutos antes de eu ir embora me trouxe o suco pedindo desculpas por que havia esquecido. Não faria uma festa no local de 1 a 5, nota 2.

    ResponderExcluir